Advogada deixa defesa de Hytalo Santos e Israel Vicente e expõe motivo da saída

  • A advogada Christianne Lauritzen, após assumir a defesa de Hytalo Santos, optou por se retirar do caso e compartilha as razões por trás de sua decisão, deixando o influencer e seu marido desassistidos legalmente.

    Em uma entrevista exclusiva para o portal Leo Dias, elaborada por Letícia Campos, Christianne é a advogada referida por Edmilson Alves, diretor da unidade prisional. Ela declara que sua saída foi motivada por desacordos com outra equipe de defesa localizada em São Paulo, além de mencionar um pedido feito por seus então clientes.

    Foi revelado por Edmilson que Hytalo teria procurado outro advogado para substituí-la depois de problemas de coordenação entre advogados de diferentes estados. A própria Christianne confirmou a mudança na defesa, que agora está sob a alçada do criminalista Felipe Cassimiro.

    Hytalo Santos e marido seguem detidos preventivamente

    Presos há quase um mês, os influenciadores são investigados por alegadas atividades criminosas que incluem tráfico de pessoas e exploração sexual infantil, além de irregularidades em trabalhos artísticos envolvendo menores divulgadas nas redes sociais.

    Posicionamento de Christianne Lauritzen

    Através de um comunicado oficial, Christianne esclareceu que sua decisão de deixar o caso não está relacionada ao conteúdo das acusações, mas sim às divergências com a equipe de advogados de São Paulo que revogou sua procuração. Ela sublinha o respeito pelos seus ex-clientes, Hytalo e Israel, e destaca que os desentendimentos são restritos aos conflitos internos entre os escritórios de advocacia.

    Tags
    Hytalo SantosIsrael VicenteChristianne Lauritzenadvocaciadireito criminalinfluenciadores
    COMMENTA