Uma discussão intensa por um espaço de estacionamento em Patos de Minas, Minas Gerais, levou a um episódio alarmante na noite do dia 2 de agosto, quando um homem de 51 anos foi arrastado por alguns metros por uma Land Rover. Este incidente chocante foi gravado por câmeras de segurança e ganhou notoriedade após sua divulgação em 14 de agosto.
Detalhes do conflito e investigação
A polêmica teve início quando uma motorista tentou estacionar seu carro enquanto um homem em uma Land Rover bloqueava o caminho em uma fila dupla. Irritado, o homem da Land Rover confrontou-a depois de ela tentar manobrar. De acordo com a motorista, ele então engatou a marcha ré, batendo na frente do carro dela, e tentou fugir do local instantes depois.
O incidente dramático
O irmão da motorista, percebendo o acontecimento, agarrou-se à janela do carro de luxo. O condutor da Land Rover acelerou, arrastando-o ao longo da rua até que ele finalmente se desprendeu e colidiu com outro carro estacionado.
Testemunhas que viram o ocorrido auxiliaram a vítima no local. Ele foi encontrado com ferimentos e reclamando de dores no abdome. Após ser atendido no Hospital Vera Cruz, verificou-se que, felizmente, ele não sofreu lesões graves.
O motorista responsável pelo ato ainda não foi encontrado, e a PM continua a investigação para resolver a situação e entender todos os aspectos do evento.