Caso Vitória: Corinthians presta homenagem comovente à jovem vítima de crime em Cajamar (SP)

  • O time do Corinthians realizou uma tocante homenagem a Vitória Regina de Sousa, uma adolescente de 17 anos encontrada morta em Cajamar, na grande São Paulo. A homenagem ocorreu antes do jogo contra o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, onde foi respeitado um minuto de silêncio e mostrada uma imagem da jovem no telão, sob a legenda 'eternamente dentro dos nossos corações'.

    A família de Vitória, que tem uma forte conexão com o clube, foi convidada para o evento. Durante o funeral, eles vestiram camisas do Corinthians e o caixão foi coberto com a bandeira do time.

    O caso de Vitória começou quando ela desapareceu em 26 de fevereiro, após sair do trabalho. Ela enviou mensagens para uma amiga dizendo que estava sendo seguida por dois homens. Testemunhas notaram um carro com quatro indivíduos seguindo a jovem. O corpo foi encontrado em uma área de mata no dia 5 de março, apresentando sinais claros de violência.

    A polícia de Cajamar assumiu o caso e segue investigando. Até agora, mais de 11 testemunhas foram ouvidas e dois veículos apreendidos para análises. Entre os suspeitos, aparece o ex-namorado de Vitória, Gustavo Vinicius, que foi ouvido e liberado após ter um pedido de prisão negado pela justiça. O crime brutal mobilizou a população e reacendeu discussões sobre a segurança das mulheres no país.

    Tags
    CorinthianshomenagemCajamarviolência contra mulheresVitória Regina de Sousafeminicídio
    COMMENTA