Chega notícia sobre investigação do pai de Vitória; delegado se manifesta: ‘Gostaria de dizer que…’

  • O delegado Luiz Carlos do Carmo, vinculado ao Departamento de Polícia da Macro São Paulo (Demacro), comunicou na última segunda-feira (10) que Carlos Alberto Souza, o pai de Vitória Regina de Sousa, não está sendo investigado como suspeito do assassinato de sua filha.

    A adolescente de 17 anos foi encontrada morta na última quarta-feira (5), após desaparecer por uma semana. O estado do corpo era chocante, com sinais claros de violência severa, incluindo decapitação e mutilações diversas. Vitória também foi encontrada nua, com o cabelo cortado e um sutiã amarrado ao redor do pescoço.

    Identificação de Suspeitos pelo Delegado

    Segundo o delegado Luiz Carlos do Carmo, as investigações atuais indicam três potenciais suspeitos do crime: o ex-namorado da vítima, Gustavo Vinícius; Maicol Antônio Sales, que foi preso no último sábado (8); e Daniel Lucas, com vestígios de sangue encontrados no porta-malas do carro de Maicol.

    Refutando rumores, o delegado afirmou categoricamente que o pai de Vitória não tem envolvimento com o ocorrido. “Após procedimentos iniciais, excluímos rapidamente a participação do pai nesse ato hediondo. Assim, posso afirmar que não há investigações em andamento contra o pai da vítima“, enfatizou o delegado.

    Pronunciamento do Advogado de Defesa

    A defesa de Carlos Alberto Souza, representada pelo advogado Fabio Costa, desmentiu as alegações de que o pai da vítima estaria sendo investigado, chamando tais alegações de “absurdas”. Costa esclareceu que seu cliente nunca foi oficialmente interrogado e mencionou que houve desconfianças por parte da polícia devido à suposta omissão de Carlos Alberto ao tentar repetidas vezes contactar a filha no dia de seu desaparecimento. As investigações prosseguem para esclarecer mais sobre o crime e a participação de cada suspeito mencionado.

    Tags
    investigação policialhomicídiojustiçacrimenotícias de polícia
    COMMENTA