Conselho Tutelar se reúne com pais do pastor mirim Miguel Oliveira e adverte sobre exposição na mídia

  • Conselho Tutelar se reúne com pais do pastor mirim Miguel Oliveira e adverte sobre exposição na mídia

    Miguel Oliveira, de 15 anos, alcançou notoriedade como uma figura promissora dentro do cristianismo, com suas pregações e profecias atraindo uma vasta audiência nas redes sociais. No entanto, o sucesso de Miguel trouxe também polêmica e acusações severas de charlatanismo, resultando em uma crescente negatividade ao redor de sua imagem.

    O Conselho Tutelar, preocupado com os impactos dessa exposição, especialmente após acusações de charlatanismo, reuniu-se com os pais de Miguel. Segundo informações, foi decidido que o adolescente não deveria mais ter vídeos divulgados online, principalmente os que o mostram pregando em igrejas. A família recebeu claras advertências de que a desobediência poderia levar a sanções graves, incluindo a possibilidade de perderem a guarda de Miguel.

    Mesmo fora da escola, o foco para Miguel e sua família agora parece ser a proteção de sua privacidade e integridade pessoal, uma vez que o Ministério Público de São Paulo também está acompanhando o caso. Diante de ameaças e ataques nas redes sociais, os pais do jovem optaram por se retirar do diálogo público. “Ele é menor, e os pais não querem mais falar com nenhuma mídia, pois as ameaças estão absurdas. Xingamentos e coisas absurdas. Já foram na delegacia, e nada acontece. Então, eles acharam melhor não responder e não aparecer mais”, revelaram os representantes da família.

    Com medidas drásticas e o suporte de órgãos de proteção, a família de Miguel espera superar essa fase conturbada e resguardar a segurança do jovem.

    Tags
    Miguel Oliveirapastor mirimConselho Tutelarexposição na mídiacharlatanismoproteção de menor
    COMMENTA