Ele viajou com a esposa e amigos para a lua de mel e passeio acabou em tragédia

  • Na tarde desta quarta-feira (21), um trágico acontecimento marcou a Praia do Iporanga, no Guarujá, São Paulo. Júlio Augusto de 25 anos, que comemorava sua recente união matrimonial, e seu amigo Jean Almeida, de 30 anos, ambos originários de Apiaí, no interior paulista, perderam suas vidas afogados durante o passeio. Júlio, que havia se casado no último sábado (17) e trabalhava em um escritório de logística, teve sua lua de mel interrompida de forma abrupta.

    Confirmação das mortes na praia

    De acordo com os relatos dos seguranças do condomínio, um dos rapazes foi encontrado sem sinais de vida em um dos extremos da praia. Com o auxílio de um médico que estava por perto, foi realizada uma tentativa de reanimação cardiopulmonar, mas, infelizmente, o jovem não sobreviveu e sua morte foi confirmada pela equipe do Samu no local. Os detalhes sobre o segundo afogamento ainda são incertos, e o GBMar prossegue com as investigações para elucidação completa dos acontecimentos.

    Reações de luto e homenagens

    A notícia das mortes gerou uma vasta cadeia de reações nas redes sociais, com amigos e familiares expressando sua dor e prestando tributos aos jovens. A comunidade do condomínio onde ocorreu a tragédia também não divulgou pormenores sobre o ocorrido, mas a perda dos dois jovens em um momento que deveria ser de celebração deixou um rastro de tristeza e lamento entre os entes queridos.

    Tags
    tragediaafogamentoGuarujálua de melPraia do Iporanga
    COMMENTA