Encontro com ex-ator da Globo marcou a vida de Adriane Galisteu: ‘Fiquei com trauma’

  • Adriane Galisteu, a renomada apresentadora da emissora Record, compartilhou um momento marcante de sua infância durante o documentário Barras Invisíveis do Universal+. Ela relatou uma experiência desafiadora envolvendo o ator veteranos Francisco Cuoco, que a deixou com um trauma duradouro.

    No contexto da segunda temporada do documentário, que explora cicatrizes emocionais do passado, Galisteu descreveu o incidente que vivenciou na infância, especificamente entre os seus 9 a 10 anos de idade.

    O confronto com o ator

    Em uma visita a uma feira chamada Finetti, onde estava presente o ator Francisco Cuoco, celebrado recentemente na série Tributo da Globo, Adriane acompanhou sua mãe, uma admiradora do ator. Sua mãe pediu que ela se aproximasse dele para obter um autógrafo.

    Quando Adriane abordou Francisco Cuoco, ela recebeu um ‘Agora não, depois’ como resposta, o que a deixou extremamente envergonhada e com medo. Esse encontro infeliz resultou em um profundo trauma para a apresentadora, que nunca mais teve outra interação com Cuoco, apesar de ela acreditar que o ator esteja ciente do ocorrido.

    Impressões de Adriane

    Caiu igual a uma bigorna atravessada em mim. Eu fiquei tão sem graça. Fiquei com trauma do Francisco Cuoco!”, revelou a apresentadora. Ela refletiu sobre o impacto que figuras públicas podem ter sobre seus admiradores, destacando que ao escolher uma carreira artística, automaticamente se opta pela fama e, consequentemente, por tocar emocionalmente o público.

    Esta experiência desagradável com Francisco Cuoco se tornou um divisor de águas na vida de Adriane, que prometeu à sua mãe, Dona Emma, que se um dia se tornasse famosa, nunca negaria uma foto ou um autógrafo a um fã que a abordasse.

    Tags
    Adriane GalisteuFrancisco CuocotraumaRecorddocumentáriofamosos
    COMMENTA