Idosa de 98 anos dirige até hoje e diz que não vai parar antes dos 101; vídeo

  • Idosa de 98 anos dirige até hoje e diz que não vai parar antes dos 101; vídeo

    Aos 98 anos, a idosa Marilde Rodrigues continua dirigindo com responsabilidade e vigor pelas ruas de Florianópolis, mantendo boa coordenação, visão e reflexos. Com sua carteira de habilitação completando 64 anos, Marilde ainda desfruta da liberdade e independência que dirigir lhe proporciona, apesar das preocupações de sua família.

    Além de dirigir, a idosa se orgulha de fazer todas as suas atividades diárias sozinha, utilizando seu Renault Kwid. Ela vai à feira, visita amigos, sai para lanches e até dá carona para colegas que precisam, tudo com segurança e prazer.

    Marilde dirige um Renault Kwid manual, equipado apenas com ar-condicionado, direção com assistência elétrica e vidros elétricos, sem buscar modernidades ou automação em seu veículo.

    Planos para o futuro

    Com humor e determinação, Marilde expressa seu desejo de não parar de dirigir tão cedo, afirmando que pretende continuar até alcançar pelo menos 101 anos de idade.

    Reconhecimento e admiração

    Marilde é bem conhecida e querida em sua comunidade, ganhando admiração por sua vitalidade e espírito alegre. Apesar de desafios de saúde, como uma estadia na UTI durante a pandemia do COVID-19, ela retomou suas atividades com energia renovada. Sua história inspira e traz esperança a muitos, algo evidente pelos comentários cheios de carinho e admiração nas redes sociais.

    Tags
    idososdireçãolongevidadeFlorianópolisautonomia
    COMMENTA