Jair Bolsonaro passa por ressonância magnética do crânio e resultado é divulgado

  • O ex-presidente Jair Bolsonaro foi submetido a uma ressonância magnética do crânio enquanto estava internado no hospital DF Star, em Brasília. Esse procedimento foi realizado devido a episódios recorrentes de tontura e desconforto que o político experimentou recentemente.

    Um boletim médico revelado nesta quarta-feira indicou que não foram encontradas alterações agudas no exame. Esse resultado foi uma notícia bem recebida pelos familiares e apoiadores, aliviando temores de potenciais problemas neurológicos.

    Atualização sobre o estado de saúde de Bolsonaro

    O boletim médico também destacou uma alteração na função renal do ex-presidente, notando um aumento nos níveis de creatinina, além de estar recebendo tratamento para anemia. A equipe médica do hospital informou que Bolsonaro melhorou parcialmente após receber hidratação e medicamentos adequados.

    Essas informações foram divulgadas inicialmente nas redes sociais da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e, posteriormente, confirmadas pelos profissionais do hospital DF Star, uma renomada instituição de saúde em Brasília.

    Situação judicial de Jair Bolsonaro

    A despeito da ausência de problemas no crânio, os médicos enfatizam que a saúde de Bolsonaro requer monitoramento contínuo. As avaliações seguirão ao longo do dia para determinar se há necessidade de estender sua internação. Atualmente, Bolsonaro cumpre prisão domiciliar por determinação do ministro Alexandre de Moraes e foi recentemente condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por envolvimento em atividades golpistas.

    Tags
    Jair Bolsonaroressonância magnéticasaúdeDF Starprisão domiciliar
    COMMENTA