O jovem modelo francês Nino Fallard, de 29 anos, recentemente expressou seu profundo apreço pelo Brasil, país que ele descreve como um 'antidepressivo natural'. Em um vídeo gravado numa praia do Rio de Janeiro, ele compartilhou suas impressões sobre a acolhida calorosa dos brasileiros.
Nino comenta, com um charmoso sotaque: "Voltei para o Brasil há 3 dias e já recebi mais abraços do que um ano na França". Ele faz uma brincadeira sobre estar curado do "TCB, Transtorno de Carência Brasileira" devido a essa calorosa recepção.
O carinho do povo
Nino destaca o carinho espontâneo que recebe das pessoas nas ruas, narrando pequenos gestos de afeto que marcam seu dia-a-dia. "Ganhei um 'meu querido' do porteiro, um joinha do motoboy. Até a moça do mercado me chamou de 'amor'. Eu to em tratamento intensivo de carinho nacional", brinca o modelo.
Ele continua sua comparação cultural: "No trânsito, buzina não é briga, é cumprimento. No ônibus, a pessoa senta do meu lado e começa a conversar como se eu fosse amigo de infância. To emocionado cara. Na França, o mais perto que eu cheguei de afeto foi um pombo no metrô".
Não cansa de elogiar nosso povo
Nino mantém o hábito de gravar vídeos onde elogia o Brasil e os brasileiros, destacando diversas características positivas que observa no comportamento das pessoas. Desde o início do ano, ele menciona como 'os brasileiros vivem a comida' e não apenas se alimentam, e em julho, comemorou o acolhimento do povo brasileiro: "Família é quem acolhe", relata ele.
Brasil país da alegria
Atualmente, Nino celebra o Brasil como a terra da felicidade. Ele diz que estar aqui é um remédio para ele: "O Brasil não é só um país, é um antidepressivo natural", conclui entusiasmado.
Assista ao vídeo do jovem francês que ama o Brasil: