Ladrão fica com a cabeça presa no muro ao tentar invadir uma casa e acaba morrendo

  • Na madrugada desta sexta-feira, um trágico incidente ocorreu em Ponte Nova, Minas Gerais. Um homem perdeu a vida ao tentar invadir uma casa no bairro Triângulo. O Corpo de Bombeiros local foi chamado ao local pelo aviso da Polícia Militar de um corpo preso em um muro.

    Ao chegar na Avenida João Batista Vigiano, os bombeiros encontraram o indivíduo com a cabeça enclausurada entre duas partes de um muro. O Boletim de Ocorrência reportou que o proprietário da residência notificou a polícia após perceber ruídos suspeitos.

    Resposta das equipes de emergência

    Os policiais entraram na propriedade com permissão do dono e localizaram o homem, morto, com o pescoço aprisionado na fenda do muro. Tanto os bombeiros quanto a perícia da Polícia Civil confirmaram o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local para procedimentos futuros.

    Ocorrências anteriores

    Incidentes desse tipo não são novidade em Minas Gerais. Em 1983, um homem também faleceu em Belo Horizonte, ao tentar invadir uma casa pelo basculante, onde ficou preso pela cintura. Este caso é lembrado pelas autoridades como um alerta para os perigos ligados a invasões residenciais e as consequências potencialmente fatais dessas ações desesperadas.

    Esse tipo de situação enfatiza os riscos associados à invasão e fuga precipitadas, ressaltando os resultados frequentemente trágicos desses atos desesperados.

    Tags
    invasãosegurança residencialacidentes fataisnotícias de Minas GeraisPolícia Militar
    COMMENTA