Em uma noite emocionante e marcante, João Pedro Moreira, um jovem kickboxer de Brasília de 24 anos conhecido como JP, teve uma estreia triunfante na Legacy Fighting Alliance (LFA), vencendo por nocaute. Além do sucesso no ringue, JP surpreendeu ao pedir sua namorada em casamento, emocionando todos os presentes e os que assistiam pela transmissão ao vivo.
A luta contra Gustavo Ribeiro terminou rapidamente com um nocaute no primeiro round. Logo após ser declarado vencedor, JP aproveitou o momento para fazer o pedido de casamento à sua namorada, Lorena Fassina. A cena foi transmitida ao vivo no Instagram e no YouTube da LFA.
Lorena, visivelmente emocionada, expressou sua surpresa e alegria no Instagram: 'Nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei dizer sim no ringue. Hoje, com o coração na boca e as pernas tremendo, isso se tornou realidade, e não foi só por causa do nocaute.'
Sobre a luta
JP, que é faixa preta e também instrutor de kickboxing e boxe em Brasília, mostrou seu potencial para uma futura carreira no UFC com essa vitória. Ele ainda tem mais duas lutas agendadas, sendo a próxima em Cuiabá no dia 24 de Maio.
O grande pedido
Utilizando o momento de vitória, JP não perdeu a chance de avançar em sua vida pessoal com o emocionante pedido de casamento. 'Hoje, além dessa vitória, é um dia muito importante para mim. Eu quero pedir 30 segundos da atenção de vocês para dar um passo muito importante na minha vida, que se inicia através de uma pergunta para a pessoa que eu amo', disse JP emocionado.
Lorena compartilhou uma 'carta aberta ao amor' no Instagram, celebrando o momento especial: 'Nunca imaginei que o amor da minha vida me pediria em casamento depois de uma luta. Mas faz todo o sentido... porque desde que a gente se conheceu — naquela festa, e onde ninguém botava fé na gente — a nossa história sempre foi sobre lutar. Pelo amor, pela parceria, pela leveza que a gente construiu até aqui.', escreveu ela.
Desejamos sucesso a JP e muitas felicidades ao casal!