Mãe do menino Salomão é amparada no velório do filho; ele foi esquecido em carro por dona de creche
Durante o velório de Salomão, que aconteceu na quarta-feira, a cena foi de profunda tristeza entre os presentes. Giselle Faustino, mãe da criança, estava visivelmente abalada, tanto que precisou do suporte do Corpo de Bombeiros para se manter durante a cerimônia.
A tragédia ocorreu quando Flaviane Lima, responsável pela creche e que agora se encontra detida, esqueceu o pequeno Salomão dentro de seu veículo. Ela se recordou da criança apenas no final do dia, encontrando-o já sem vida. Os familiares, durante o velório, mostraram-se revoltados pela maneira como foram informados sobre o incidente, reclamando da falta de clareza nas informações dadas inicialmente.
Andréa Milhomen, tia do menino, reportou que a família foi alertada para ir ao hospital, porém, não lhes foi dito inicialmente qual era a gravidade da situação de Salomão, apenas mencionando que ele havia se 'machucado' na creche. Essa falta de informação clara leva os familiares a pedirem por justiça e respostas.
Giselle compartilha sua dor nas redes sociais
Em meio ao luto, Giselle utilizou as redes sociais para expressar o seu desalento pela morte precoce de Salomão, que tinha completado dois anos em fevereiro. Em uma mensagem emocionada, ela escreveu sobre o vazio deixado por ele: “Você levou todo meu coração e minha alegria”.
Sentimentos de uma mãe enlutada
A tristeza da mãe era palpável e através de suas palavras, compartilhava o peso de sua dor e desamparo: “Eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento. Perdoa a mamãe, meu amor”. O caso continua sendo objeto de atenção e debate público, com a família ainda em busca de esclarecimentos sobre o ocorrido.