Mãe é acusada de mandar matar própria filha e detalhes de crime são revelados

  • Em um crime chocante em Caruaru (PE), uma mãe foi apontada como a mandante do assassinato de sua própria filha, Allany Rayanne, de 24 anos, que foi encontrada morta em sua casa. As acusações vieram à tona nesta terça-feira (18), após o namorado da mãe ser detido e confessar o crime.

    O suspeito detalhou à polícia que, sob as ordens da mãe de Allany, ele dirigiu-se à casa da jovem sob o pretexto de realizar uma cerimônia religiosa. No entanto, o encontro virou uma sessão de tortura, na qual ele demandava o dinheiro herdado por Allany de seu avô. Após a jovem negar as exigências, ela foi brutalmente assassinada com uma arma branca.

    As contradições da mãe

    Durante o depoimento inicial na última segunda-feira (17), e seu retorno à delegacia na terça-feira (18), a mãe apresentou várias contradições. O delegado Eric Costa mencionou, “A versão dela não é verossímil. Todos os elementos que conseguimos identificar até o presente momento levam a crer que ela é a mandante do crime, juntamente com o seu companheiro que foi preso horas antes”.

    O namorado da mãe foi inicialmente relutante em admitir sua participação, mas eventualmente confessou após entrar em contradição. Um vídeo capturado no local do crime tem sido utilizado para auxiliar nas investigações.

    Tags
    crimehomicídioCaruaruassassinatomãe e filhamandante
    COMMENTA