Menina Bianca está ‘aparentemente bem’ após ser entregue à polícia, diz delegado

  • Menina Bianca está ‘aparentemente bem’ após ser entregue à polícia, diz delegado

    O sequestro de Bianca Hasse, uma criança residente em Blumenau (SC), concluiu-se na última quinta-feira (20/03) com a entrega dela à polícia no Rio de Janeiro. Bianca foi levada pelo próprio pai, Anderson Rafael Hasse, que deveria ter devolvido a filha à mãe em 5 de março, mas a levou para o Rio de Janeiro sem a permissão da mãe.

    A preocupação da mãe de Bianca cresceu após desconhecer o paradeiro da filha, confiando então na atuação das autoridades de Santa Catarina. Após crescente repercussão do caso, o pai apresentou-se à polícia e entregou Bianca, que aparentemente encontrava-se bem segundo o delegado Bruno Fernando de Oliveira, que, no entanto, absteve-se de dar mais detalhes.

    O sequestro havia sido inicialmente reportado em Blumenau, sob a investigação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCaMI) e pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). A mãe da menina, Mariane de Freitas, expressou sua preocupação durante uma aparição no programa “Encontro” da TV Globo, indicando que já suspeitava de mudanças no comportamento do ex-marido.

    A mesma, até agora, não se pronunciou após o retorno da filha. De acordo com a Polícia Civil, Anderson planejava o ato há meses, tendo retirado Bianca da escola ainda em fevereiro com a intenção de iniciar o sequestro antes da data que deveria retornar a menina para a mãe.

    Tags
    sequestroBianca Hassesegurança infantilBlumenauAnderson Rafael Hasse
    COMMENTA