Mulher de 27 anos é arrastada com carro por 400 metros pelo ex-namorado

  • Em Morro do Pilar, Minas Gerais, um grave incidente de violência contra a mulher está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma mulher de 27 anos foi arrastada por um carro por aproximadamente 400 metros. O evento ocorreu na madrugada de domingo (15) e o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de 37 anos, que ainda está sendo procurado pelas autoridades.

    Câmeras de segurança da região central da cidade capturaram o veículo de correr em alta velocidade. A gravação não mostra o momento exato em que a mulher estava sendo arrastada ao lado do carro, porém, registra o veículo acelerando pela Rua Capitão Modesto Vieira.

    A Incidência do Evento

    O condutor do veículo parou após um trecho, permitindo que a mulher se desprendesse e buscasse ajuda. Segundo informações do atual companheiro da vítima para a polícia, o ex-namorado se aproximou pouco antes do incidente, aparentemente insatisfeito com o término da relação.

    A polícia considera que o crime foi impulsionado por ciúmes e a dificuldade em aceitar o fim do relacionamento. A vítima foi prontamente socorrida ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, que é especializado em atendimento a traumas. Familiares afirmam que o estado de saúde dela é estável.

    Conscientização sobre Violência Doméstica

    Este caso serve como um sério lembrete dos perigos da violência doméstica e da necessidade urgente de denunciar qualquer tipo de ameaça ou agressão. As autoridades estão empenhadas em localizar o suspeito para esclarecer os detalhes do ocorrido e prosseguir com as medidas legais necessárias.

    Tags
    violência contra a mulherviolência domésticaMinas Geraiscaso policialnotícias
    COMMENTA