Mulher desaparecida desde fevereiro é encontrada sem vida em Goiás

  • O Rio Meia Ponte, na localidade de Novo Mundo em Goiânia, foi o palco triste onde o corpo de Lilian Leonardo Silva, de 48 anos, foi encontrado na última terça-feira (11). Lilian constava como desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, após deixar sua residência sem levar documentos e celular.

    Na quarta-feira (12), a Polícia Científica confirmou a identidade da vítima por meio de exames realizados na arcada dentária. O delegado Pedromar Augusto de Souza, que está a cargo do caso, indicou que havia suspeitas de que o corpo fosse de Lilian, principalmente pelas roupas que correspondiam às descritas quando ela desapareceu, apesar do estado avançado de decomposição do corpo.

    Investigações preliminares apontam que Lilian possivelmente pegou um ônibus até o local onde seu corpo foi encontrado. Ela tinha propriedades na área do Recanto das Minas Gerais com o ex-companheiro, conhecendo bem o trajeto.

    Seu filho Gabriel Leonardo, de 18 anos, compartilhou a agonia da família durante o período de buscas. Segundo ele, a irmã de 15 anos foi a última a vê-la em casa na manhã do seu desaparecimento. Após voltar da escola e não a encontrar, a adolescente alertou Gabriel, que estava no trabalho.

    Preocupado, após não ter notícias e com a ausência prolongada da mãe, Gabriel registrou um boletim de ocorrência. A família buscou por Lilian em hospitais e reviu imagens de câmeras de segurança sem sucesso. Gabriel mencionou que sua mãe sofria de ansiedade e depressão e suspeita que ela possa ter sofrido um surto naquele dia.

    A polícia continua as investigações e planeja encaminhar o caso para a Delegacia de Homicídios, a fim de conduzir novas diligências que esclareçam a morte de Lilian. Por enquanto, a possibilidade de suicídio ou envolvimento de terceiros ainda é considerada.

    Os familiares, profundamente abalados, esperam por respostas sobre o que levou Lilian àquela região fatal. Assista ao vídeo relacionado clicando aqui.

    Tags
    desaparecimentoGoiâniainvestigação policialLilian Leonardo Silvaencontro de corpo
    COMMENTA