Pai joga o filho de 5 anos de ponte e criança perde a vida; homem queria se vingar da ex-mulher

  • Pai joga o filho de 5 anos de ponte e criança perde a vida; homem queria se vingar da ex-mulher

    A cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, está abalada com um crime que envolveu a morte trágica de um menino de cinco anos, atirado de uma ponte por seu próprio pai, identificado como Tiago Ricardo Felber, que confessou o ato às autoridades.

    De acordo com informações da Polícia Civil, o crime, ocorrido na última terça-feira, foi motivado pelo desejo de vingança contra a ex-esposa do suspeito, mãe da criança. O casal havia se separado cinco meses antes, e Tiago era descrito como uma pessoa possessiva.

    Tentativas Anteriores de Agressão

    Foi revelado pela investigação que o suspeito já tinha tentado anteriormente agredir fatalmente o filho. Conforme declarado pela Polícia Civil, o menino sofreu uma tentativa de estrangulamento no dia 14 do mesmo mês, mas conseguiu sobreviver, levando o pai a buscar outra forma de cometer o crime.

    Investigações em Andamento

    Para entender melhor o ocorrido e as circunstâncias da morte, se por queda ou afogamento, o delegado Daniel Severo informou que estão sendo realizadas perícias em celulares da família e buscas na residência do acusado. Adicionalmente, a mãe da vítima prestou depoimentos indicando que, apesar de não haver histórico de violência anterior, o suspeito nunca aceitou o término do relacionamento.

    Tags
    crimeinvestigação policialSão GabrielRio Grande do Sulvingançaviolência doméstica
    COMMENTA