Rapper Oruam é preso pela 2ª vez; dessa vez o motivo seria o envolvimento com foragido da Justiça

  • Na manhã desta quarta-feira, o rapper conhecido como Oruam, cujo nome verdadeiro é Mauro Davi Nepomuceno, foi detido durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão na casa do artista e de sua mãe, Márcia Nepomuceno.

    A ação resultou na descoberta de um indivíduo procurado pela Justiça, conhecido como Batata, que estava escondido na residência de Oruam, localizada em São Paulo. Os oficiais também executaram outros mandados associados a investigações prévias.

    Detenção surpresa de Oruam

    O rapper foi surpreendido em sua casa durante a manhã e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a presença do fugitivo em seu domicílio. A operação faz parte de uma investigação maior, que também apura um disparo de arma de fogo ocorrido em dezembro do ano passado, em um condomínio em Igaratá.

    Negação de conhecimento sobre o foragido

    Interrogado sobre Batata, Oruam negou saber quem era o foragido. Ao chegar na delegacia, reforçou sua posição dizendo: “Não sei quem é Batata,”. A operação não só prendeu Oruam, mas também incluiu buscas em propriedades ligadas à sua mãe, Márcia Nepomuceno. A polícia investiga ainda a possível conexão de outras pessoas com o foragido Batata, o que pode expandir o escopo do caso.

    Tags
    OruamprisãorapperPolícia Civilforagido da JustiçaBatata
    COMMENTA