A cinebiografia de Chorão, líder do Charlie Brown Jr., tem sido assunto de debate principalmente após Sonia Abrão, apresentadora de TV e prima do músico, manifestar seu descontentamento com a escolha de José Loreto para interpretar Chorão. Em conversa no podcast Na Telinha Talk em 24 de novembro, ela explicou as razões de sua insatisfação, citando a falta de semelhança física e questões de atuação.
Segundo Sonia, essa discussão não é recente, já que conversas sobre a escolha do ator para o papel aconteceram muito antes das filmagens começarem, e Loreto já estava ciente de suas objeções desde o início.
A visão de Sonia sobre o filme
No decorrer do seu relato, Sonia mencionou uma situação onde sua irmã considerou Loreto apropriado para o papel, o que a levou a contestar energicamente essa opinião. Contudo, ela reconhece que, apesar das críticas, a filmagem foi completada e sua opinião agora não mudará o resultado final do filme.
Expectativas para a estreia
Apesar dos comentários iniciais, Sonia está aberta a assistir à cinebiografia, inspirada no livro da viúva de Chorão, Graziela Gonçalves. A apresentadora destaca que a atuação pode superar as questões de semelhança física. Na troca de mensagens com Loreto sobre a escolha do elenco, Sonia manteve sua posição crítica, embora reconheça a dedicação do ator ao papel, revelando uma eventual esperança de ser agradavelmente surpreendida pela interpretação dele.