Tio do menino encontrado morto no Paraná revela o que ocorreu antes do corpo aparecer: ‘A gente não…’

  • Na manhã de terça-feira, a família de Arthur da Rosa Carneiro, um menino de apenas 2 anos, continuava as buscas pelo pequeno ao longo do Rio Tibagi, na cidade de Tibagi, Paraná. A triste realidade se confirmou algumas horas depois com a localização do corpo da criança.

    Em uma emocionante entrevista para a RPC, afiliada da TV Globo, Lucas Henrique da Silva, tio de Arthur, compartilhou o grande sofrimento vivido pela família. "Foi uma coisa horrível, a pior coisa do mundo. Não sei como vou continuar vivendo com isso. Estávamos procurando por ele na beira de rio, mas a gente não encontrava em lugar nenhum", disse Lucas, visivelmente abalado.

    Investigação e o doloroso achado

    Arthur foi encontrado por um pescador e estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira. Após seu desaparecimento, a mamadeira do menino foi achada a aproximadamente 500 metros de sua casa, próximo ao rio.

    Procedimentos seguintes

    Segundo a Polícia Militar, o corpo foi achado a 80 metros do local onde a mamadeira foi encontrada. Sem condições de uma avaliação inicial do estado do corpo, ele foi enviado para análise técnica em Ponta Grossa. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Arthur.

    Tags
    notíciaParanádesaparecimento infantiltragédiaRio Tibagi
    COMMENTA