Vítima de câncer agressivo, falece aos 15 anos filho de jogador com passagem pelo Santos

  • O ex-goleiro do Santos, Julio Sérgio Bertagnoli, utilizou as redes sociais para anunciar no dia 27 de julho a morte de seu filho Enzo, que tinha apenas 15 anos e enfrentava um câncer agressivo.

    Em um gesto de apoio ao filho durante o tratamento, que causou a perda de seus cabelos, Julio Sérgio havia compartilhado uma foto nas redes sociais em que apareciam ambos com a cabeça raspada. No post de despedida, ele divulgou uma imagem sóbria com o nome de Enzo, bem como suas datas de nascimento e morte.

    Detalhes Sobre o Funeral

    Por meio dos Stories no Instagram, Julio Sérgio informou que o velório de Enzo foi organizado para a manhã do dia 28 de julho, encerrando-se às 10h30. Seguiu-se a cremação do corpo no Crematório Ecológico de Ribeirão Preto.

    Nota de Pesar do Santos Futebol Clube

    O Santos Futebol Clube manifestou-se sobre o trágico acontecimento. A equipe, pela qual Julio Sérgio jogou de 2002 a 2004, publicou uma nota de pesar enfatizando a ligação do ex-goleiro com o clube e oferecendo condolências à família do jovem. A mensagem, que acompanhava uma foto do pai e filho, ressaltava a solidariedade do clube neste momento difícil: “Muita força aos familiares e amigos do Enzo. Sintam-se abraçados neste momento tão difícil. A nação santista está com vocês!”.

    Tags
    câncerJulio SérgioSantosmortefutebol
    COMMENTA