Na edição do *Jornal Nacional* desta segunda-feira (4), William Bonner iniciou a transmissão diretamente de Washington, nos Estados Unidos, próximo à Casa Branca. O apresentador, no entanto, demonstrou irritação devido ao barulho de pessoas cantando ao fundo, o que interferia em sua concentração enquanto se preparava para o link ao vivo.
William Bonner se desculpou com os telespectadores pelo barulho de fundo. Visivelmente incomodado, o apresentador comentou sobre a dificuldade de manter a concentração com a gritaria ao redor.
“Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e, ao mesmo tempo, tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação”, disse Bonner, de forma franca. Ele continuou: “Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo.”
Após suas palavras, Bonner deu sequência à transmissão, passando a palavra para a repórter Carolina Cimenti, que também cobria os eventos diretamente dos Estados Unidos.
Apesar do incômodo, Bonner conduziu a transmissão e deu continuidade à cobertura especial do telejornal, que abordava os acontecimentos recentes nos Estados Unidos. A cena chamou a atenção do público, evidenciando o desafio de manter a transmissão em ambientes externos movimentados.