A Polícia Civil de São Paulo persiste com as investigações sobre Vitória Regina Souza, adolescente de 17 anos, encontrada morta em 5 de março, após desaparecer no último dia de fevereiro. Maicol Salles foi preso como suspeito após a polícia encontrar fotos dele com Vitória e outras mulheres que compartilham semelhanças físicas com ela no celular do suspeito.
O suspeito preso pode ter um comportamento de stalker, seguindo obsessivamente jovens de perfil semelhante. Maicol, entretanto, nega envolvimento com o crime e qualquer conexão com a morte da jovem.
Avanços na investigação
A perícia está analisando o carro de Maicol, onde foram encontradas marcas de sangue e fios de cabelo. Os resultados desses exames são esperados em breve e podem fornecer mais evidências sobre o que aconteceu com Vitória.
Comparecimento da família na delegacia
Carlos Alberto Souza, pai de Vitória, e outros familiares foram convocados à delegacia para um pronunciamento que ainda não foi revelado publicamente. Carlos limitou-se a dizer “Depois eu falo” à imprensa na entrada da delegacia. Há uma grande expectativa para os resultados dos laudos do material encontrado no carro do suspeito.