Recentemente foram revelados novos detalhes sobre as investigações da morte de Vitória Regina de Souza, uma jovem de 17 anos encontrada morta. Desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, a adolescente tinha saído do trabalho e estava a caminho de casa quando se comunicou pela última vez.
Seu corpo foi encontrado na quarta-feira subsequente, dia 05 de março, apresentando sinais de violência. Desde a notificação do seu desaparecimento, a polícia tem trabalhado intensamente no caso, e atualmente, três suspeitos foram apontados no inquérito, incluindo um vizinho que morava ao lado de Vitória. Este suspeito saiu de casa rapidamente após o corpo ser localizado.
A polícia informou que esse vizinho possuía um carro, um Corolla, que foi usado na noite do sumiço de Vitória por dois homens que a assediaram. Vitória chegou a comentar sobre o incômodo com uma amiga através de mensagens. Posteriormente, foi descoberto que o carro foi emprestado para Gustavo Vinicius, ex-namorado de Vitória, segundo testemunhas.
Embora não esteja confirmado se Gustavo estava dirigindo naquele momento, a polícia acredita que ele tinha posse do carro em 26 de fevereiro. Atualmente, esforços estão sendo feitos para localizar e capturar o vizinho fugitivo, com a polícia analisando movimentações em cartões de crédito que sugerem que ele possa estar no interior de São Paulo.
O automóvel está sendo considerado peça chave para desvendar o caso, linkando a cena do último encontro de Vitória com as atividades suspeitas naquela noite.