Angie Mock, uma ex-apresentadora de televisão americana de 47 anos, foi detida sob acusação de assassinar sua mãe, Anita Avers, de 80 anos. O incidente ocorreu na manhã de 31 de outubro, conhecido como o dia do Halloween, em Wichita, Kansas.
Anita Avers foi encontrada inconsciente em sua residência, apresentando múltiplos ferimentos provocados por faca, e veio a falecer algumas horas após ser internada. Angie Mock está atualmente presa na cadeia do Condado de Sedgwick, com a fiança estipulada em um milhão de dólares.
Os policiais foram chamados à cena do crime às 7h52, após relatos de uma agressão com arma branca. Ao chegarem, encontraram Angie do lado de fora da casa, ferida e ensanguentada. Em sua declaração aos socorristas, ela confessou o crime, justificando que agiu 'para se salvar'.
A cena e as investigações
Vizinhos relataram ter visto Angie procurando ajuda, visivelmente desorientada e coberta de sangue. Após pedir que chamassem a emergência, Angie contactou ela mesma o 911. Recebeu atendimento médico inicial e foi encaminhada para a delegacia.
A polícia do Condado de Sedgwick ainda investiga para determinar o motivo por trás do ato e os eventos que levaram ao trágico desfecho. Nenhuma informação sobre desavenças prévias ou um histórico de violência doméstica foi divulgada até agora.
Carreira anterior e atual situação
Angie Mock atuou como repórter e âncora na Fox 2 de St. Louis de 2011 a 2015, e mais tarde trabalhou com vendas e em uma empresa de software. A defesa da ex-apresentadora não fez declarações oficiais ainda, enquanto ela aguarda a sua audiência judicial.