Goleiro Bruno traz revelação sobre crime contra Eliza: ‘Fui obrigado a segurar’

  • Goleiro Bruno traz revelação sobre crime contra Eliza: ‘Fui obrigado a segurar’

    Em uma reveladora entrevista ao podcast GeralPod, o ex-goleiro Bruno falou novamente sobre o caso do assassinato da modelo Eliza Samudio, ocorrido há quase 16 anos. Bruno confessou não saber o local dos restos mortais de Eliza e disse que assumiu mais responsabilidade no crime do que o real envolvimento que teve.

    Ele expressou remorso por ter mantido certas amizades e mencionou como esses relacionamentos o impactaram após o crime. Bruno era goleiro do Flamengo na época e havia recebido uma proposta para jogar na Europa. ‘Eu não sei nem o que foi feito. Não sei o que aconteceu. Eu simplesmente segurei o B.O, e fui obrigado a segurar. É triste, eu deixei minha vida toda, minha carreira, minha liberdade, de repente a minha dignidade. Isso é pesado demais. E a única chance de dar uma aliviada é um dia poder conversar com ele (Bruninho)’, relata Bruno durante a entrevista.

    Bruno relata ameaça

    Bruno compartilhou que não escolheu seu primeiro advogado e foi ameaçado para mantê-lo, o que indicou falhas no processo judicial. ‘Na verdade, ele nem era para estar ali. Me ameaçaram, falaram que se eu tirasse, teria problema. Então, eu não podia abrir muita coisa. Se eu não fosse o Bruno, com o processo cheio de falhas, nem preso eu seria’, disse ele.

    Desistiu de encontro

    Recentemente, Bruno quase reencontrou Bruninho, filho de Eliza, mas desistiu por temer uma armadilha da avó do menino. Em uma entrevista à Record, Bruninho criticou o pai, afirmando que Bruno teria mentido em um áudio sobre a iniciativa da reconciliação.

    Tags
    Goleiro BrunoEliza Samudiocaso Brunoassassinatojustiçaentrevistafutebol brasileiro
    COMMENTA