Filha de Renato Aragão comenta sobre profissão da irmã como motorista de aplicativo: ‘A gente não vê’

  • Lívian Aragão, filha do reconhecido ator e humorista Renato Aragão, recentemente participou do podcast Inteligência Ltda onde falou sobre as controvérsias envolvendo sua irmã, Juliana. Contrariando boatos, ela afirmou que Juliana escolheu trabalhar como motorista de aplicativo por amor aos carros, uma paixão que a acompanha desde quando morava nos Estados Unidos, onde trabalhava em um posto de gasolina.

    "…durante muitos anos e trabalhava lá em posto de gasolina porque sempre amou carro e dirigir… polemizaram o fato dela ser Uber, o que a gente não vê problema nenhum porque é um emprego legítimo", relatou Lívian sobre a escolha profissional da irmã.

    Juliana, aos 48 anos, morou por um tempo com seu pai e Lívian no Brasil. Depois de se casar e ter uma filha, Julia, que ainda reside com Renato Aragão, Juliana decidiu morar sozinha. As especulações da mídia sobre a relação dela com o pai e a suposta rejeição por ele por ela ser parte da comunidade LGBTQIAPN+ foram enfaticamente negadas por Renato. Em declaração ao Folha de São Paulo, ele assegurou que trata todos os seus cinco filhos de forma igualitária, sem nenhum tipo de discriminação.

    Essa abertura por parte de Lívian tenta pôr fim às polêmicas e ressalta a legitimidade e a independência nas escolhas profissionais dos indivíduos, independentemente de suas origens.

    Tags
    Renato AragãoLívian AragãoJuliana Aragãomotorista de aplicativofamíliacelebridadespolêmicas
    COMMENTA