Na última segunda-feira, o cantor Fiuk usou suas redes sociais para ventilar seus sentimentos, motivado por uma controvérsia relacionada à música 'Mãe Solteira'. Esta faixa, um sucesso nacional, é interpretada por artistas como DG e Batidão Stronda, MC Davi, J Eskine e MC G15, e liderou as paradas de mais tocadas no Brasil, conforme o Spotify.
Controvérsia na autoria da música 'Mãe Solteira'
Fiuk se viu no centro de uma polêmica ao reivindicar publicamente ser um dos compositores da música, o que provocou a ira de MC Davi. Este último desmentiu Fiuk e expressou seu descontentamento nas redes sociais, acusando Fiuk de se apropriar de um trabalho que não era seu.
Na sequência, Fiuk publicou um vídeo online fazendo um longo desabafo. Ele compartilhou como sempre se sentiu diminuído por ser filho de Fábio Jr., uma figura icônica na música brasileira. De acordo com Fiuk, seu trabalho frequentemente é subestimado e ele já sofreu várias situações de invalidação mesmo dentro de seu círculo familiar.
As desventuras de Fiuk com seu pai, Fábio Jr.
No vídeo, Fiuk descreveu como seu pai frequentemente minimizava suas conquistas musicais, destacando a pressão constante que sentia. Ele relata: 'Quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada'. Esta revelação expõe a complexa dinâmica familiar vivida pelo cantor.
🚨AGORA: Fiuk critica J. Eskine, MC Davi e MC G15 após os cantores se irritarem com sua viralização como um dos compositores de Mãe Solteira. pic.twitter.com/3utzVALWyF
Em outro momento de seu desabafo, Fiuk questionou o motivo de sempre ser alvo de críticas, indagando se é por ser visto como um 'playboy' ou simplesmente por ser filho de um famoso.