Primeiro da fila: aposentado de 67 anos sai de outro estado para se despedir de Preta Gil

  • Primeiro da fila: aposentado de 67 anos sai de outro estado para se despedir de Preta Gil

    O Theatro Municipal do Rio de Janeiro hospedou uma emocionante cerimônia de despedida para a cantora Preta Gil, que veio a falecer aos 50 anos. Desde cedo na sexta-feira, 25, fãs se aglomeraram no local em sinal de respeito e homenagem.

    Dentre eles, Antônio da Paz, um aposentado de 67 anos, destacou-se por ser o primeiro a chegar. Vindo de Santo André (SP), Antônio expresou sua admiração: "Ela me comoveu como mulher guerreira, que estava no leito do hospital, dando risada".

    Pioneiro na homenagem

    Antônio da Paz, movido pelo otimismo e pela força de Preta Gil, enalteceu o legado da artista, proclamando: "Uma grande mulher que alegrou nosso país".

    Legado duradouro

    A presença de Antônio e de muitos outros na fila evidencia a marcante influência de Preta Gil em numerosos brasileiros. Seu estilo de vida entusiasta, suas canções e sua maneira de enfrentar adversidades a transformaram em uma personalidade adorada por todo Brasil.

    O Theatro Municipal, um dos ícones culturais do Brasil, simbolizou o merecido reconhecimento de sua carreira artística e sua contribuição à cultura nacional.

    A cerimônia de adeus foi um momento de muita emoção, relembrando o sorriso e a energia vibrante de Preta Gil. Fãs, amigos e familiares se uniram para honrar a memória e celebrar a trajetória da artista, deixando um legado imortal na música e na cultura brasileira.

    Tags
    Preta GildespedidafãsTheatro Municipallegadocultura brasileiramúsica
    COMMENTA