Walfredo Campos Maya Júnior, mais conhecido como Wolf Maya, é uma figura notória no cenário artístico brasileiro aos 71 anos. Sua carreira engloba grande sucesso como ator e diretor de novelas destacadas como Mulheres de Areia e Senhora do Destino.
Recentemente, em um diálogo com a Coluna Gente da Veja, Wolf Maya abriu o jogo sobre sua vida afetiva e sexual. Durante a entrevista, ele discutiu sobre como percebe suas relações amorosas atualmente.
Exploração da Sexualidade e Amizade
“Sou mais homoafetivo do que homossexual, já cheguei a essa conclusão muito tempo atrás. Na verdade, tenho grandes amigos. Mas a sexualidade… Sempre gostei de uma sexualidade próxima, criativa e gosto muito de filhos. Podia ter quatro ou cinco, é que na época em que comecei as minhas relações, eu era muito sem esperança para as meninas, minhas mulheres, para os meus amores, e aí tiraram os filhos. Já tirei uns três filhos que poderiam estar aí vivos e adoraria que tivessem”, revelou ele emocionado.
Conversas Sobre Sexualidade com as Filhas
O renomado diretor é pai de Maria Maya, fruto de seu casamento com Cininha de Paula, e de Manu Maya, de seu relacionamento com Vânia de Brito. Ele compartilhou como aborda a questão da sexualidade com suas filhas, destacando que se sente resolvido com sua orientação sexual, embora se identifique como bissexual nos dias de hoje.
Para Maya, a bissexualidade é algo natural ao ser humano, porém, explicar isso publicamente parece rotular uma parte muito íntima de sua vida. Ele enfatiza que sua sexualidade é um tema privado e vive de forma tranquila e feliz com esta realidade.