Em uma matéria do Jornal da Band transmitida na noite de terça-feira (11/03), foram revelados novos detalhes sobre a investigação da morte da adolescente Vitória Regina. A menina, que foi vista pela última vez retornando do trabalho em um shopping na noite de 26 de fevereiro, foi encontrada morta com sinais de violência e abuso sexual em uma área florestal em Cajamar.
Atualmente, as atenções da polícia estão voltadas para três indivíduos: Gustavo Vinícius, Maicol Antônio Sales dos Santos e Daniel Lucas Pereira. Entre eles, Maicol Antônio destaca-se por ser o proprietário de um carro visto seguindo Vitória no dia de seu desaparecimento, e por ter possuído uma residência em Cajamar indicada como o possível local onde Vitória foi mantida cativa até seu assassinato.
Essa casa, agora vazia, mostrou vestígios de sangue em seu banheiro, segundo a polícia. Os resultados dos exames de sangue ainda são esperados para ajudar a esclarecer os eventos que levaram à morte de Vitória.
Além de investigar a residência, a polícia também encontrou sangue no carro de Maicol, aumentando as suspeitas sobre sua participação no crime. As investigações continuam para determinar se o sangue encontrado pertence à Vitória.