Irmãos e funcionário público são vítimas da colisão na BR-293 que tirou a vida de familiares de Mano Menezes

  • Na tarde de sexta-feira, 16 de maio, um grave acidente na BR-293 levou à morte de três indivíduos, dentre eles, membros da família do conhecido técnico de futebol Mano Menezes.

    Os três estavam em um Honda CR-V que saiu da pista e capotou, caindo em uma área de mata, clamando as vidas de Maria Sophia Dumoncel, 16 anos, e Arthur Dumoncel, 9 anos, ambos filhos de Camilla Menezes e do empresário agropecuário Álvaro Dumoncel. Além deles, a tragédia ceifou a vida de Maurício Moraes, 42 anos, psicólogo da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Dom Pedrito, onde trabalhou por oito anos e era reconhecido por sua atuação comunitária.

    Os irmãos foram velados no sábado, 17 de maio, em uma capela local, sendo posteriormente enterrados em um cemitério da região de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

    A cidade de Dom Pedrito lamentou o ocorrido por meio de uma nota oficial, expressando solidariedade às famílias das vítimas. No âmbito esportivo, o Grêmio divulgou uma mensagem de apoio ao técnico Mano Menezes, à sua família e aos afetados pela perda.

    Mano Menezes, por sua vez, viajou a Porto Alegre para se juntar a seus familiares, deixando temporariamente suas responsabilidades profissionais, que foram assumidas por Sidnei Lobo e James Freitas.

    A notícia da tragédia comoveu muitos no Rio Grande do Sul, incluindo Álvaro, que era conhecido por compartilhar momentos com seus filhos nas redes sociais, local onde diversas mensagens de condolências foram enviadas.

    Tags
    acidenteBR-293Mano MenezestragédiacondolênciasRio Grande do Sul
    COMMENTA